sábado, 4 de abril de 2009

"se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem du amor""se diz q sou criança, criança sei q sou mais um dia iras lembar d criança q tanto te amou""Sei q serei esqcidaAssim eh a lei dessi mundoUm sonho bom e bunitoDura apenas um segundoAmor paixaoDoces sonhos q se vaoEntao no fim restao soluçoes d um podre coraçao""ser forte eh var a pessoa amada e sorrir com lagrimas nos olhos"
Fefelsky Brasil
Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...Patrícia M. Rocha
o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!
juliana cristina de souza
Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser.
Guilhermo
Imaginar nos-da a Alma.Realizar nos-da o Corpo.Amar nos-da a Vida.
Filipe S.S
"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo "
Fabiano Oliveira
Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.
(Fernanda gabriel@)
Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!Marcus e Gal
"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"
(Nill)
NÃO CRORE PQ TERMINOU, FIQUE FELIZ PQ ACONTECEU!!!! (andrea-leoncio )
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.(Renan R. Nogueira) Varias fontes ...... postado por Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário