sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quando te disse que te amava, não fui bem sucedido
Quando te disse que estava apaixonado por ti
Não fui bem entendido.
Por isso agora te digo que por ti suspiro , anseio e desejo
Deito-me a pensar em ti e a cordo a sonhar contigo
sei que não sou perfeito, mas quem é?
sei que não sou o teu ideal de homen, mas sera que ele existe?
sei que procures alguem especial, mas nen tu sabes o que procuras !
sei é que quando sorris eu me derreto como um gelado ao sol
sei que quando me falas eu me alimento das tuas palavras
sei que quando estou ao teu lado me sinto capaz de tudo
Quando te vejo triste sofro contigo mesmo sem saber porquê
Quando te vejo alegre sinto-me contente.
Mesmo que não tenha razão pra isso
Por ti vou para onde fores, seja na alemanhã ou nos açoares
Por ti salto de um avião e aterro nun campo de silvas
Quero-te ajudar a realizar os teus sonhos, pois os meus és tu
Posso parecer exagerado, fora do contexto
Mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti
E tedos os contras q possam esxistir para não me quereres
Todos eles desaparecem se me amares
Onde existe amor nada pode impedir a felicidade
Por ti espero, seja um mês . ou um ano
Pois no amor o que mais há é paciencia
Esperança e
Teimosia
Eu amo-te do fundo do meu coraçao
E podes não me querer.
Não me amar
Mas enquanto eu sentir isto não vou desesperar ou desistir
De Ti !!!!!!!!!!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário