terça-feira, 9 de junho de 2009

Dilema

DILEMA
André Luís Faccin Colossi

Você era tudo que um dia eu quis
Mas quando finalmente eu tive, já era tarde!
Aquela coisa toda se tinha ido..
Sei lá, mas acho que o tempo usou seus próprios meios de me ensinar...

Que dilema vivo eu...
Sem saber o que fazer disso tudo...
Na inconstância do ser humano eu nem sei mais..
São idéias, momentos e relações
Tudo me dando um tom diferente!

Na verdade, acho que queria voltar o tempo
Voltar para poder viver a mesma paranóia de ontem
Aquela que me fazia lutar para vencer...
Mas esse dilema persiste
Esse dilema insiste
Esse dilema consome!

Prefiro fazer das palavras meu berço de choro
Minha ânsia é tanta que mal consigo escrever
Preciso me resolver
Quem sabe?
Talvez eu deva dormir e simplesmente
Acordar para um novo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário