terça-feira, 9 de junho de 2009

Estar enamorado

Estar enamorado é amar
a vida com maior gosto e alegria,
saber fazer da vida a fantasia,
deixar o coração se emocionar.

Como criança, vive a esperar
aquele olhar que cheio de magia
acende a luz do amor, clareia o dia.
e faz viver melhor, sorrir... cantar...

não vive triste o coração que ama,
se este amor invade a alma e expande,
seu brilho contagia e paz derrama.

O amor está no coração da gente,
Compartilhar é um ato nobre, grande,
É ser o sol, brilhar humildemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário