Tão bela!
Jamais tão linda
poderias estar,
como quando
ao me afastar de ti,
percebi
que numa vertigem de loucura,
eu acabara de te beijar!
Teus olhos brilhavam -
tuas mãos medrosas
e atrevidas simultaneamente
tentavam despertar sensações
no meu corpo tenso!
Ah! quanto arrebatamento!
Teu beijo, sinto-o sempre!
Cada vez que em ti penso!
(Cassandra Rios)
terça-feira, 9 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário