terça-feira, 9 de junho de 2009

Amor de verdade

O fogo do teu amor me queima
Sinto que a arde em mim feito chama,
Mas não há ferida nem dor,
Pois não pode sentir dor quem ama.

Querer amar nunca é tarde
Mesmo quando está descontente com a vida.
O amor é como o sol que ilumina e aquece,
E força a tristeza caminhar em despedida.

Amar é dar liberdade a quem se ama;
Não querer competir feito uma corrida;
Amar é se aquecer na mesma chama,
Transformando duas em uma vida.

O amor de verdade está acima de tudo
Ninguém perde, ninguém ganha,
Caminha sempre lado a lado;
O verdadeiro amor não se acanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário